sábado, 15 de junho de 2013

Sincronicidade


Leio o livro de Eduardo Moreira (Encantadores de vidas) e por curiosidade feminina, quis saber a idade do escritor, ele nasceu em 1976, é 14 anos mais novo. Pensei na Rita Lee em uma entrevista que ela deu para Marie Claire( Abril 2013), onde diz que para envelhecer temos que estar com a cabeça muito boa e fiz a diferença de nossas idades e incrivelmente deu os mesmos 14 anos.
Fiz um quadro de nossas idades:
Eduardo Moreira
37
14 anos (-)
Mirza Santos
51

Rita Lee
65
14 anos (+)

Nesse contexto fiz meu passado, presente e futuro, no meu presente tenho 51 anos, 26 anos de casada e três filhos com 24, 23 e 19 anos,com menos quatorze anos, tinha 37 anos, 12 anos de casada, meus filhos tinham 10, 9 e 4 anos e  somando quatorze anos , terei 65 anos, 40 anos de casada e meus filhos terão 38, 37 e 32 anos.

Isso tem conclusão... rsrsrs. Acho que não, mas tem muita curiosidade. Então na perspectiva de tempo: Mirza e Rita são o futuro para Eduardo. Eduardo é o passado e Rita é o futuro para Mirza. E Eduardo e Mirza são o passado para Rita, sendo assim a probabilidade é a mesma só que em tempos diferentes. Tempo e espaço iguais coabitam em corpos diferentes.

“Tem uma hora que, ou você entra na sala de espera da morte ou vê a vida de forma mais leve”
          (Rita Lee)

" Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem".(Salmo 111.2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVA VIDA!
VIDA VIVA!