segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Desamor Apocalíptico


“Viva uma história de amor com você mesmo! Não permita que o outro lhe sequestre! Apaixone-se por você! Isto pode parecer um discurso tão estranho já que nós fomos tão educados para fora, mas o amor ao outro só é possível no momento em que nós amamos a nós mesmos. A caridade com o outro só é possível no momento em que nós praticamos conosco mesmos. O amor a Deus, a realidade sagrada, nós só a reconhecemos no dia em que nós somos também.”

O desafio de cantar “Eu sei que vou te amar” para o outro é antes de tudo o desafio de cantar para você:
Eu sei que vou me amar
Por toda a minha vida eu vou me amar
Em cada despedida eu vou me amar
Desesperadamente, eu sei que vou me amar
E cada verso meu será
Prá me dizer que eu sei que vou me amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência minha eu vou chorar
Mas cada volta minha há de apagar
O que esta minha ausência me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado meu
Por toda a minha vida

Retirei um trecho da mensagem que recebi por e-mail. Texto maravilhoso inspiração de Deus. Regina é muito abençoada e Deus a usa para levar sua mensagem aos quatro cantos dessa Terra.
Uma escriba "on line", são as maravilhas e as facilidades
 dos tempos modernos mas, como diz a palavra:
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:12].

As pessoas andam tão arredias e ignorantes do amor de Deus que, o amor intrínseco tornou-se egocêntrico e olhar o outro como a ti mesmo neste prisma, resulta no caos em que vivemos. O fim dos tempos, tão aguardado pelo povo de Deus e os conhecedores das Sagradas escrituras, se resume em desamor .


Matar Jesus é lavar o sangue derramado na cruz do calvário, viver uma vida morta sem amor, sem fé, sem perdão. E qual será a pergunta entre a morte e a vida, no dia da revelação do juízo, do julgamento final:“Para quem você levou a palavra de DEUS, ou seja, a quem você amou como JESUS te amou?”

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós; que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." 
[João 13:34-35].

...

Um comentário:

VIVA VIDA!
VIDA VIVA!